quinta-feira, 6 de abril de 2017


Através deste, a atual gestão da APG - Ocupar a Democracia gostaria de responder à comunidade da pós-graduação sobre os problemas relatados na confecção dos TRIs.

A associação de pós-graduandos é composta por estudantes como vocês. Alguns bolsistas, outros não. Todos temos nossos afazeres enquanto pós-graduandos e conciliar a gestão da associação com nossas atividades não é uma tarefa fácil. Construímos a APG com muito suor e luta!

Para nos auxiliar, contamos com apenas dois bolsistas, cujas bolsas foram conseguidas com muito esforço.

Devido a problemas pessoais do bolsista do vale, ele não estava conseguindo abrir a sede com a frequência que deveria. O mesmo será substituído, e assim que tivermos um novo bolsista, a situação deve se normalizar.
Além disso, nossas sedes contam com pouquíssima infraestrutura. Apesar de pedirmos há anos, a Universidade não nos fornece recursos básicos, como:

- Internet;
- Telefone;
- Computadores;
- Impressoras.
E ainda, já sofremos com infestação de ratos e baratas nas sedes, que tivemos que resolver com recursos próprios.

Lembramos que mesmo com toda a falta de infraestrutura, oferecemos a renovação do TRI por apenas 5 reais, preço inferior ao oferecido por qualquer outra entidade. No entanto, destacamos que a APG não detém a exclusividade na sua produção, havendo outras entidades que também o produzem.

Os pedidos já foram protocolados junto à Universidade em mais de uma oportunidade. Quem desejar, pode entrar em contato cobrar estes itens da universidade. Também aceitamos doações (a maior parte do que temos nas sedes foi obtido através de doações).

Convidamos a todas e todos a somarem-se à nossa luta, todos os pós-graduandos podem construir uma APG melhor! Vem fazer parte da APG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário